sábado, 21 de fevereiro de 2009

Mudei o nome do blog pq?

A um tempo atrás fiz este blog com um outro nome "Chez Lua", mas com o tempo não me acostumei com ele...
Como eu já tinha um outro blog chamado Casa de Lua, resolvi fazer um com o mesmo nome mas destinado ao Craft que tanto amo!
Portanto, minha marquinha agora é o Casa de Lua Craft!!!
Bom é isso, senti a necessidade de explicar minha mudança a vcs.
Obrigada pela compreensão.

Bjokinhas

3 Recadinhos:

Coração de Feltro 26 de fevereiro de 2009 às 16:30  

Olá querida
As x precisamos mudar 1 pouco e "arejar" o nosso espaço até para nós próprias nos sentirmos bem! Por mim adorei, e ha bem pouco tempo mudei o meu tb.
Bjokas do Coração <3
Miká

APO (Bem-Trapilho) 1 de março de 2009 às 21:33  

fiquei encantada com os teus trabalhos! parabens!!!

Luana 4 de março de 2009 às 14:50  

Oi APO do Bem trapilho e Ana Paula obrigada pela visita e pelos recadinhos!

bjim =]